Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

De cara nova!!!!!!!!!!!

Uhuuuu!!! Meu Blog está lindão com o novo layout feito pela minha filha Bia Burle... ela adora essas coisinhas e aí eu bem pidona fiz valer minha posição de mãe ... hehehe...
Vamos ver se agora a inspiração bate forte!!!!
Essa semana fui na aula de patch treinar caseado à máquina... precisa de treino, muito treino, mas devagar eu chego lá!!! Assim que tiver terminado os panos de copa que fiz eu coloco foto aqui.
Bom, por hoje é só!!!
Beijus... fui...

4 comentários:

Paula Louceiro disse...

Val, ficou lindão mesmo o blog.
Parabéns para a filhota super talentosa.
E aposto que os panos de copa estão ficando lindos.
Bjoka

Cantinho da Aracy disse...

Oi Val, saudades!
Ficou lindo o blog, parabéns!
beijos no coração

Anônimo disse...

Só ressaltando que o layout não é meu, eu só arrumei e fiz os devidos ajustes.. rsrs.

Depois quero ver foto dos paninhos (e ao vivo tb, de preferência aqui na minha cozinha, hauahua).

Beijoo

MRegina disse...

Ficou lindico!!!! parabéns!