Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Aula de bolsas!!!

Sexta-feira fui fazer um workshop na Casinha de Retalhos, onde estou fazendo aulas de patchwork. A professora foi a Marília Salomão, que eu já conheço tem mmuito tempo, mas nunca fiz aula com ela. E não podia ser melhor!!!... ela é um doce de pessoa e muito atenciosa. Dá dicas, auxilia e exige, tudo na medida certa!!! Amei minhas bolsinhas... quanto menor mais trabalhosas, não sei se farei mais algumas mas como conhecimento fez bem à alma, lá fui eu alimentar meu espírito com coisas novas e legais!!!
Um beijo e um queijo!!!

Um comentário:

Mamy Arteira disse...

Olá Valéria, eu sou do grupo LQ. Achei seu endereço do blog através do FB.
Amei as suas bolsinhas, ficarm fofas.
Já estou te seguindo. Passe pelo meu blog tb ok?
Bjos, Celia