Páginas

domingo, 11 de março de 2012

E baixou a tia Anastácia!!!

Porque hoje foi dia de cozinha!!!
Mesmo resfriada tinha que fazer uma comidinha para eu e o maridão e também para ele levar de almoço amanhã!!! Sim, ele virou marmiteiro!!! Não dá tempo de vir em casa almoçar e o almoço no restaurante-quilo estava acabando com o estomago dele, então vamos de comidinha caseira...
Estava doida para fazer Escondidinho e hoje foi o dia!!! Fucei receitas na net e improvisei do meu modo... fiz um purê de batatas com mandioquinha (ou batata baroa), manteiga e creme de leite que ficou show!!! A carne seca comprei da Vapza... já vem cozida e desfiada, foi só fazer um belo refogado e montar o prato.
Maridão adorou e eu também!!! Para acompanhar um arroz branco e salada de tomate e cebola... e tamos conversados!!!!
Escondidinho devidamente atacado!!!
 E já que estava na cozinha aproveitei para fazer um bolo de nozes ,tinha 3 pacotes aqui que vieram em cestas de Natal e não dá para desperdiçar.... Rogerio quebrou as cascas, lógico que com ajuda e eu encarei a batedeira e o forno... E já que a bagunça estava feita dei fim de um pacote de Pão de Batata da Fleischmann que estava para vencer!!! Ficou tudo muito gostoso!!! A receita do bolo dividi em 2 formas, assim levo uma amanhã pro lanche da aula de patch, porque bolo aqui em casa costuma rolar uns dias e aí já diminui minha carga de glicose...hehehe...
Pão de batata, Bolo azul de casa e Bolo verde para a aula...

E por hoje chega que já estou arteira demais para quem está gripada!!!
Vou tomar uma Coristina e me recolher à tv... ou não!!!
Beijus
Val

4 comentários:

Anônimo disse...

Faz isso não que eu to de dieta.. rsrs. Não pelo bolo de nozes, que eu detesto. Mas esse escondidinho... humm! Que cara boa!

Beijoss

Ivani disse...

Hummmm adoro escondidinho de carne seca e também faço com batata e mandioquinha, muito bom! E esses bolos de nozes estão bem tentadores. Que pena que moro longe, senão iria dar uma passadinha no Ateliê bem na hora do lanchinho, rsrs. Melhoras do resfriado. Bjs

Mamy Arteira disse...

Oi querida, passe pelo meu blog, pois estou te convidando a participar de uma brincadeira (TAG), que se você gostar é lógico. Bjos

Unknown disse...

tem um selinho pra vc la no meu blog!!!
e agora vc deve estar de anastacia memso hein? hahaahha
bjs