Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chuááááá..........

E a hidro começou!!!
Para resumir, bem resumidinho: a-do-rei!!!
Claro que para uma pessoa extremamente sedentária está sendo bem pesado, mas até que me surpreendi com a disposição e, nessas 2 aulas que já fui, consegui fazer os 50 minutos de exercícios, sem interrupções. Faço devagar, num ritmo mais lento do que as pessoas que já estão lá há muito tempo, mas não paro em nenhum deles. Óbvio que agora (são 18:46 e a aula acabou as 11:20) eu estou totalmente moída... parece que tem chumbo amarrado nas pernas, mas dá para sobreviver numa boa!!! Só não dá para encarar um desfile de escola de samba ou uma caminhada de 1 hora na praia... hehehe...
Mas a tendência é melhorar com o tempo e tenho certeza que só terei vantagens com essa nova atividade!!!
Chuá e tchibummmmmmm...

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.