Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pé de pato, mangalô tres vezes... ou xô urucubaca!!!

Pois é.. a empolgação tava boa e de repente me atacou uma tendinite no dedo indicador da mão direita!!!
Mas tudo bem... já estou medicada com antiinflamatório e analgésico, fazendo compressas quentes e vou ficar 5 dias afastada das agulhas... e do mouse tb, mas seu dr. não sabe que eu sou ambidestra então o mouse na mão esquerda e vamos que vamos!!!
É duro me derrubar!!!
Enquanto isso fico aqui olhando e já me preparando para o próximo trabalho....
E claro tentando me proteger, néam?!?!?!?!
Usamos todas as armas!!! E vencemos!!!    
E que venha o próximo!!!!!

2 comentários:

Cantinho da Rose Mary disse...

se cuida, melhoras. gostei das proteções, rsrrsrs

Unknown disse...

Tem selinho meu pra vc la no blog!
bjs